Maju Cotrim

A convenção da prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro foi apresentada pela própria gestora que vai disputar a reeleição. Há mais de duas horas várias pessoas e integrantes da gestão participam. Foram mais de três horas de convenção passeando por vários temas.

A Gazeta mostra os detalhes.

Ela falou da diferença do formato da convenção por causa da pandemia.

Cínthia disse que virou especialista em cumprir promessa que os outros fizeram.

A convenção foi marcada por vários vídeos mostrando ações da gestão em várias áreas como habitação, uma das grandes marcas de Cínthia. Um tour ao vivo por canteiros de obras

O vice anunciado foi do Democratas: Lucas Meira presidente do Palmas Futebol Clube. Ele é jovem e chegou em Palmas em 2007. “ Agradeço apoio e tudo que Palmas me deu”, disse.

Vídeo de Siqueira

O ex-governador Siqueira Campos também foi anunciado como apoio a Cínthia. Um vídeo antigo gravado por ela com o ex governador foi transmitido na convenção.

O filho de Cínthia, João Antônio também mandou um mensagem para a mãe.

Dorinha e Gomes

O evento teve a participação do senador Eduardo Gomes do MDB e da professora Dorinha.

“É um grande prazer ver a Prefeita Cinthia fazendo uma grande gestão, com uma grande capacidade de ouvir as pessoas. Palmas tem o grande modelo da educaçao, no modelo de tempo integral. A Prefeita Cinthia sabe da importância da educação e da responsabilidade que deve ter com os servidores públicos. Por isso é um prazer ao Democratas estar junto com a Prefeita Cinthia”, disse Dorinha.

Depoimentos

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas do PSDB mandou um recado na convenção e elogiou a gestão da capital. A deputada Giovana de Sá também mandou um recado.

“Cínthia e o futuro que o país precisa, ela é internacional”, disse a presidente nacional do PSDB.

Bate papo financeiro

A prefeita conversou com o secretário licenciado de Finanças, Rogério Ramos sobre equilíbrio fiscal.

“Rogério Ramos: O prefeito tem que planejar e organizar. Sou servidor a 28 anos e os servidores municipais nunca tiveram uma gestão tão responsável, com a regularização das progressões em atrasos, entre outras ações”, disse.

“Agora com a casa organizada, onde temos uma economia aquecida e uma prova é o crescimento na arrecadação do ITBI. Esses incrementos revertem em pagamento dos direitos dos servidores, em obras e serviços”, disse.

Mais falas

Bruno Araújo (presidente nacional do PSDB): “Sua gestão Prefeita Cinthia é um marco e se destaca, por isso conte com o apoio do nosso partido”, disse.

Olintho (deputado estadual): “Não tem como não reconhecer o seu trabalho, tem feito muita coisa, obras em toda a cidade. Conte com o meu irrestrito apoio”, pontuou.