Maju Cotrim

“Aqui nosso maior capital humano são as pessoas e os tocantinenses, esse povo forte”, começou seu discurso a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro na sessão de 30 anos da capital na Assembleia.

Ela fez um discurso emocionado e lembrou a luta de Siqueira Campos e ainda dos arquitetos Walfredo Antunes e Luiz Cruvinel. “Palmas é uma mistura calorosa de pessoas que aqui escolheram tão bem construir suas famílias!”, disse.

Ela disse que Palmas já está na segunda geração de pessoas e lembrou ainda quando chegou na Capital.

Grande parte de sua fala foi para citar belezas naturais e positivos de Palmas. Ela citou ainda alguns deputados durante sua fala.

Ela disse que o orçamento é aquém das demandas e que seis deputados já foram vereadores da capital e aproveitou para pedir emendas . “Todos tiveram votos na capital e me dirijo aos com maior afinidade para pedir que destinem emendas para atender a população”, disse.

“Se chegamos aos 30 anos com vários indicadores de qualidade imagina o que teremos com a ajuda de todos vocês”, disse.

Ela anunciou que vai lançar o edital de obras da CAF de Mais de 60 milhões de dólares . “Tudo isso será revertido em drenagem e outras obras”, disse.

Ela prometeu ainda asfaltar a cidade quase toda. “Asfalto é qualidade de vida”, disse.

Cínthia fez ainda um pedido especial para Carlesse e pediu a regularização fundiária. “Isso será. Grande presente para os 30 anos de Palmas. Vamos transformar Palmas novamente num canteiro de obras”, disse.

Ela disse que vai colocar Palmas num novo patamar.

O governador Mauro Carlesse e o vice Wanderlei Barbosa também prestigiam a sessão.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796