Suspeito foi preso em hospital de Guaraí

Equipe Gazeta do Cerrado

Policiais Civis prenderam na madrugada deste domingo, 15, em Tabocão, um homem de 21 anos, o que é o principal suspeito de matar jovem de 23 anos e pela tentativa de homicídio contra outro jovem de 20 anos de idade.

De acordo com o delegado, por volta das 3 horas da madrugada, o autor e dois homens se encontraram em uma festa que era realizada no centro da cidade de Tabocão, quando em determinado momento passaram a discutir. Em seguida, o autor, armado com um facão, entrou em luta corporal com os dois homens, e os golpeou de facão.  O rapaz de 23 anos acabou sendo atingido na cabeça e no tórax e, foi socorrido, mas acabou morrendo.

A outra vítima, de 20 anos de anos, também foi atingida por vários golpes, e encontra-se internada no Hospital Regional de Guaraí.

Os policiais conseguiram identificar o autor dos crimes e descobriram que o homem estaria sendo medicado em hospital de Guaraí, pois também teve ferimentos durante a briga e lá mesmo ele foi preso.

A briga, que resultou em um homicídio e uma tentativa de homicídio, teria sido motivado por ciúmes do autor em relação a uma mulher que também estaria se relacionando com uma das vítimas.

#BrigaEmFesta
#Tabocão