Maria Cotrim

Gazeta do Cerrado

A candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lelis (PV) inaugurou comitê na região sul neste primeiro dia de Campanha na capital.

Ela concedeu entrevista exclusiva ao Portal Gazeta do Cerrado onde comentou assuntos polêmicos da campanha. Ela afirmou que a população pode esperar da campanha dela muitas propostas.

CqBTGxDWcAA0yxk

Questionada pela Gazeta do cerrado sobre as pesquisas eleitorais divulgadas e que a mostram em terceiro lugar ela foi enfática: “Essas pesquisas de Palmas viraram na verdade um grande negócio.Logo aviso que não trabalho com pesquisa desse jeito, temos nossas pesquisas internas que foram feitas para nos orientar no caminho certo. Os nossos números são bem diferentes. A verdadeira pesquisa é a que vai acontecer no dia dois de outubro”, respondeu.

Com relação ao apoio do governo á sua candidatura ela frisou: ” Temos uma parceria, uma relação institucional saudável, uma parceria não só com o governo do Estado mas com a União. Vamos precisar de parceiras para superar os problemas que nossa cidade vive hoje”, contou. Questionada se vai tirar licença do cargo de vice-governadora ele frisou que fará isso no momento certo.

Em seu discurso, Cláudia Lelis agradeceu o apoio de sua família.” Nesse palanque se encontra o melhor time o mais forte composto por mulheres e homens honrados comprometidos com esta cidade”, disse.

” A região Sul era para estar mais próspera, mais bem cuidada. A gestão pública tem uma dívida imensa com esse lugar”, criticou

“Por onde andei temos visto que a população enfrenta problemas de toda ordem..a cidade está longe de ser essa que aparece bem cuidada na televisão”, disse.

A candidata também  disse que defende um novo projeto para a capital.” Um projeto que veio para substituir os negócios obscuros que tem hoje na prefeitura. Projeto que veio priorizar as pessoas”, acusou.

A candidata subiu o tom e disse que vai assumir de verdade a saúde, educação e segurança do povo. ” Vamos devolver Palmas aos palmenses, á nossa gente o direito de participar, de opinar, de dar sugestões”, prometeu.” O lucro do gestor público não pode ser o financeiro e sim o social e o bem estar”, completou.

Claudia prometeu fazer a melhor gestão que a cidade já viu.” Muitos duvidam de onde podemos chegar e começamos hoje uma caminhada da vitoria”, disse.