Maria José Cotrim
A Gazeta do Cerrado procurou a vice-governadora Claudia Lelis (PV) para falar sobre a expectativa para o julgamento dos embargos no TSE nesta quinta-feira, 12, que pode definir a situação do governador Marcelo Miranda no governo do Tocantins.
“Cláudia Lélis cumpre sua agenda normalmente e está confiante como sempre esteve durante todo esse processo. Cláudia disse que acredita na justiça de Deus e na dos homens”, informou a vice-governadoria á Gazeta do Cerrado.
A vice-governadora lembra que o governo do estado não parou e não irá parar! “Nosso compromisso é de trabalhar pela população tocantinense principalmente neste momento onde precisamos de estabilidade politica e financeira para continuar crescendo”, disse.
O julgamento
O TSE analisa as contrarrazões da defesa de Marcelo Miranda e Claudia Lelis sobre a decisão que cassou o mandato dois dois no último dia 22. Miranda está com o direito de se manter no cargo até a finalização da análise de todos os embargos declaratórios. O Estado pode ter nova reviravolta administrativa caso o TSE rejeite os embargos.
Claudia Lelis é pré-candidata a deputada estadual pelo PV para as eleições de outubro deste ano.