Claudia Lelis faz maratona de apoios em convenções pelo sudeste e destaca candidaturas do PV

Por Gazeta do Cerrado | 17/09/2020

Última atualização em 17/09/2020 07:27

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

A deputada estadual e presidente do partido verde Claudia Lelis está desde ontem percorrendo diversos municípios do Tocantins participando das convenções municipais, e nesta quarta-feira,16, a deputada pevista está na região sudeste onde participa das convenções municipais e faz reuniões com aliados e candidatos a vereadores.

Desde o início desta quarta-feira a deputada percorreu cinco municípios e terminou a noite na convenção do PV que oficializou o nome do prefeito Miranda a reeleição para prefeitura da Cidade pela coligação PV, PTB e PT.

Claudia Lelis fez questão de reafirmar o apoio ao candidato e ressaltou o trabalho do que o prefeito Miranda está fazendo por Taguatinga, “ é hora de dar continuidade ao trabalho que o Miranda está fazendo por Taguatinga, é hora de dar continuidade às obras iniciadas, e o PV tem um projeto diferente para população da região sudeste, é um projeto que valoriza o ser humano, que está focado no desenvolvimento sustentável e que irão fazer a diferença na vida da população desta Cidade”, destacou Lelis.

A parlamentar que está percorrendo a região dando apoio aos candidatos pevistas fez questão de reforçar que estará muitas vezes em Taguatinga para participar ativamente da campanha, “estarei juntamente com os nossos candidatos a vereadores e com meu prefeito Miranda percorrendo todas as regiões de Taguatinga, batendo de porta em porta, divulgando nossas ideias e o nosso projeto, e tenho certeza que com as bençãos de Deus e do povo de Taguatinga seremos vitoriosos”, lembrou Claudia.

Combinado, Nova Olinda, Ponte Alta do Bom Jesus e Aurora

A presidente do PV também participou da convenção de Combinado onde o prefeito Dolfim (PSD) tenta a reeleição com o apoio do PV, MDB e PP.

Já em Novo Jardim a deputada participou de reuniões com o candidato a prefeito Zé da Pedra (PV) e com seu vice Professor Arnaldo (Republicanos), que fechou coligação com PT, SD. O PV terá 10 candidatos a vereador pelo PV na disputa.

Em Ponte Alta do Bom Jesus Claudia esteve reunida com os candidatos a Prefeito Sr Ribeiro (PV), vice Prefeito Durvalino Cardoso(PV) e pré-candidatos a Vereadores do PV.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucotrim@gazetadocerrado.com.br

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
marcojacob@gazetadocerrado.com.br

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
portal@gazetadocerrado.com.br

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
comercial@gazetadocerrado.com.br

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
marcojacob@gazetadocerrado.com.br