A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) inova, e leva, a partir deste mês, a todas as cidades atendidas, um novo conceito de qualidade de serviço aos seus clientes. A partir de agora, a população terá um canal direto de relacionamento e comunicação, associado aos serviços de medição, vistorias, retirada de vazamentos e entrega de contas mais eficientes.

Uma das inovações adiantadas pelo gerente comercial da ATS, Francisco D’Avila, é o recebimento das contas de água pelo aplicativo Whatsapp e e-mail. “Todas essas melhorias que serão implementadas, muitas outras virão durante o andamento do processo, juntamente com a necessidade da Agência, sempre visando à eficiência dos nossos serviços e principalmente a comodidade dos nossos clientes”, enfatizou.

Tecnologia

O atendimento presencial será mais eficiente com uso de tecnologia de ponta para leitura de hidrômetros que inicia a partir de maio. Nas próximas semanas será realizada a ativação do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo 0800-6464-195, whatsapp e chat online.

Na Agência Virtual, o cliente terá acesso a 2ª via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo, protocolos, solicitações de serviços, reclamações e informações e ainda a disponibilização de envio de contas por e-mail.

As leituras serão realizadas por smartphones e impressas em formulários térmicos tudo de forma simultânea o que será possível ter acompanhamento de forma online reduzindo assim erros de faturamentos. As ocorrências de campo poderão ser registradas em fotos e anexadas às ordens de serviços, dando mais confiabilidade nas tomadas de decisões.

Além de todo este investimento em tecnologia, serão realizadas reformas, novos mobiliários e informatização em diversos escritórios de atendimentos presenciais.