(Divulgação/Energisa)

Os clientes da Energisa que possuem débitos de mais de 30 dias com a concessionária podem negociar suas dívidas com condições especiais. Para aderir a negociação, o cliente deve procurar uma das agências de atendimento portando os documentos pessoais (CPF e RG) ou ligar na Central de Atendimento pelo 0800 721 3330.

 

“Sabemos que a crise econômica é sentida por todos e a negociação é uma oportunidade para o cliente organizar suas finanças e aproveitar as condições ofertadas. É muito simples aderir, pois a intenção é facilitar a vida do cliente na hora de pagar a dívida”, destaca Mayran Beckman, gerente de serviços comerciais da Energisa.

 

A gerente destaca ainda que a empresa oferece algumas facilidades para ajudar o cliente a manter sua conta em dia. “O cliente pode cadastrar a fatura em débito automático em sua conta bancária, além disso nós fazemos o envio da fatura por e-mail e disponibilizamos também no aplicativo Energisa On.”

 

As condições oferecidas pela empresa são:

  • Para o pagamento à vista das contas em atraso há mais de 60 dias, o cliente terá isenção de juros, multa e correção monetária.
  • Optando pelo parcelamento em três vezes, com primeira parcela à vista, o cliente também contará com isenção de juros, correção monetária, juros de financiamento.
  • Parcelando em até seis vezes, com primeira parcela à vista, o cliente terá juros de financiamento reduzido, sendo de 0,5% ao mês.
  • Neste período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito, porém sem descontos.