Pagar aquela dívida antiga, quitar uma conta que não deu pra ser paga no mês de vencimento e manter o nome limpo é o objetivo de grande parte das pessoas endividadas. E os clientes que possuem dívidas em atraso com a Energisa têm a oportunidade de mudar essa realidade. Com isso, os clientes poderão obter condições especiais na quitação de débitos, como isenção e descontos de juros, multa e correção, além do parcelamento das dívidas.

Até 15 de outubro, os clientes com pelo menos 60 dias de atraso no pagamento da fatura devem procurar as agências de atendimento presenciais da Energisa com documentos pessoais (carteira de identidade e CPF) e número da Unidade Consumidora (UC) em mãos para negociação. Os desconto nos juros de mora, multa e correção monetária variam de 10% a 100%, além do parcelamento em até 12 vezes.

“Os descontos e condições especiais de parcelamento oferecidos pela Energisa combinados a esse período de liberação do recurso FGTS são uma oportunidade única para que os clientes consigam quitar suas dívidas junto à concessionária”, ressalta Roger Pereira, coordenador de Relacionamentos da empresa.

Para outras informações, acesse o site da Energisa (www.energisa.com.br), aplicativo Energisa On, ligar no call center (0800 721 3330) ou procurar as agências de atendimento presenciais.

Sobre a Energisa

Com 114 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das mais antigas empresas de capital aberto do Brasil a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.  O Grupo atende a 7,7 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de R$ 15,8 bilhões (ano 2018), o grupo gera aproximadamente 19 mil empregos (entre próprios e terceiros).

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e energias renováveis (Alsol).

Canais:

• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

• www.energisa.com.br

• www.facebook.com/energisa

• Agências de atendimento presencial

• Ouvidoria – 0800 646 1196