O Colégio Estadual Agropecuário de Natividade está oferecendo 210 novas vagas para ingresso no segundo semestre de 2019. São três opções de cursos técnicos: zootecnia, agropecuária e aquicultura. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho, na secretaria da própria escola, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para se inscrever é necessário ter 18 anos ou mais. Outro pré-requisito é ter concluído o ensino médio ou estar cursando, a partir da 2ª série do ensino médio.

Os estudantes podem optar por estudar em tempo integral ou noturno. Os que escolherem estudar durante o dia concluirão o curso no período de um ano. Já os que estudarem à noite levarão um ano e meio para completar a carga horária. As duas modalidades oferecem atividades teóricas e práticas, a fim de preparar os alunos para o mercado de trabalho.

Conforme a direção da unidade escolar, o curso técnico visa capacitar os estudantes para atuarem no agronegócio. Após a conclusão, os cursistas estão aptos a trabalhar nas áreas de cultura e manejo, ou na gestão de propriedades rurais.

As matrículas serão efetivadas no período de 1º de julho a 19 de agosto. No ato da confirmação da matrícula, os interessados devem apresentar documentos pessoais além de histórico ou declaração escolar, ou certificado de conclusão do ensino médio. A escola está localizada na zona rural de Natividade, km 228 da BR-010, próximo ao setor Jardim Serrano. O colégio disponibiliza telefone de contato para mais informações: 3372-1974 ou 3372-1745.

 fonte: ASCOM SEDUC

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796