Um homem de 40 anos foi preso neste sábado (12) em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava em uma loja de conveniência e atirou para o alto enquanto consumia bebidas alcóolicas.

O crime aconteceu em um estabelecimento que fica no centro da cidade. Durante a madrugada, policiais foram chamados ao endereço com a informação sobre um disparo de arma de fogo. Segundo as pessoas que estavam no local, um homem tinha acabado de atirar para cima.
Os clientes ficaram assustados, mas ninguém se feriu.

Os militares abordaram o suspeito e, durante revista, encontraram uma pistola com 8 munições. Ele foi preso em flagrante e conduzido para uma delegacia. A arma foi apreendida.

Em Nova Olinda, na região norte do Tocantins, outro homem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo neste sábado (12). O suspeito de 23 anos também estava armado em uma conveniência.

Depois que a PM foi acionada, policiais foram ao local e realizaram abordagem. Durante busca pessoal um revólver calibre 38 foi encontrado na cintura do suspeito. Ele e a arma foram levados para a delegacia de falgrantes de Araguaína.