O Prefeito Adriano Rabelo, assinou nesta terça-feira (15) a ordem de serviço para construção da nova Escola de 12 salas, (Cantinho da Alegria) no setor Aeroporto. A empresa tem o prazo de até 30 dias para o início da obra.

Os recursos que são de emendas parlamentares do Senador Eduardo Gomes, no valor de R$ 3.863.197,20 milhões de reais, vão melhorar ainda mais, o espaço de estudantes e profissionais, da tradicional escola da cidade.

”Mais uma obra que estamos deixando para ser executada em nossa cidade, uma escola moderna e ampla. A educação em Colinas vem se transformando, e com certeza quando as aulas retornarem, nossas crianças terão mais conforto. Agradeço ao senador Eduardo Gomes pela emenda, que trouxe para nossa cidade essa escola.” Disse Adriano Rabelo.

A Escola tem projeto do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e será construída pela IRIRI Construtora, ganhadora na modalidade concorrência pública.  A Unidade de Ensino contará com 12 salas, quadra esportiva, banheiros femininos e masculinos, bloco administrativo, sala de professores, cozinha e outros espaços.

Veja documento:

Fonte/Fotos: assessoria – divulgação