A Prefeitura de Colinas por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promove o Arraiá da Alegria em comemoração a festa Junina no Município, o evento acontecerá nos dias 24 e 25 de junho no parque de exposições agropecuárias e contará com o I Festival de quadrilhas de Colinas do Tocantins.

O “ARRAIÁ DA ALEGRIA” de colinas tem como objetivo levar a população a importância da tradição junina em nossa cultura, levar entretenimento, lazer e também através das festividades levar informações culturais para a população, onde a programação contará com diversas atividades.

As inscrições para participação do I Festival de Quadrilhas estão abertas e seguem até o dia 6 de junho, e podem ser feitas no site oficial da prefeitura ou no Centro Cultural de Colinas do Tocantins, que fica localizado na Rua Raul do Espírito Santo esquina com a Av. Tocantins.

O Grupo Junino deverá preencher uma ficha de inscrição, cumprir os requisitos exigidos e levar os seguintes documentos

Relação contendo nome de todos os participantes;(anexo)

  • Cópia do RG, CPF do representante Oficial do Grupo Junino;
  • Declaração assinada por todos os componentes do Grupo Junino, delegando poderes para o representante oficial responder pelo Grupo bem como receber o prêmio em dinheiro ou em conta. (anexo)
  • Declaração com direito de imagem, assinado por todos os participantes.
  • Copia do esquema Vacinal contra a COVID-19. (anexo)
  • Declaração de autorização dos pais ou responsáveis pelos menores de 18 anos que forem compor o grupo Junino, o representante oficial do grupo será o principal responsável pelos componentes menores, mediante ao exposto a equipe organizadora se isenta da responsabilidade pela apresentação ou não dos referidos menores. (anexo)

Lembrando que só poderão se inscrever para o festival o número máximo de 30(trinta) grupos juninos.

O Festival de quadrilhas contará com premiação de 5 mil reais para o primeiro colocado da categoria livre. Segundo e terceiro lugar levarão, respectivamente, R$ 2500,00 e R$ 1500,00 reais. Contará ainda com uma premiação de 2 mil reais para o grupo especial da APAE.

Para mais informações, segue o link do edital: I festival de Quadrilhas de Colinas do Tocantins