A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento em Colinas do Tocantins, e em outros 46 municípios do Estado, continua com as obras de expansão das redes de esgoto. Durante as obras, sempre das 07h às 18h, serão feitas interdições parciais e completas em algumas vias da cidade. Ao final do dia, todas as ruas serão reabertas e o trânsito poderá seguir normalmente.

Mais de 6,3 mil moradores dos bairros Araguaia I e II, Novo Horizonte I e II, Novo Planalto, Norte, Jardim Campo Clube, Centro e Santo Antônio II, serão beneficiados. De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), o acesso universal ao saneamento é fundamental para a dignidade humana e para a proteção dos recursos hídricos, e a BRK Ambiental trabalha para que o Tocantins tenha os melhores índices de cobertura em saneamento.

A engenheira da BRK Ambiental em Colinas do Tocantins, Karoline Poletto, explica que as obras contribuem com o desenvolvimento do município. “Os investimentos em saneamento básico melhoram a qualidade de vida da população e contribuem com a proteção ao meio ambiente, ao mesmo tempo em que gera emprego e renda para a cidade”, explica Karoline.

Para mais informações, os moradores podem visitar o atendimento presencial da BRK Ambiental em Colinas, ou no site www.brkambiental.com.br. O cronograma das obras será divulgado semanalmente nas redes sociais da concessionária com os trechos que estão recebendo trabalhos das equipes, bem como quais são os desvios de trânsito autorizados.

Confira o cronograma completo da semana de 09 a 13 de março:

Segunda-feira (09)

Rua 66 entre Tenente Siqueira Campos e Rua RB 13.

Terça-feira (10)

Rua 66A entre Tenente Siqueira Campos e Rua RB 14.

Quarta-feira (11)

Rua 67 entre Tenente Siqueira Campos e Rua RB 15.

Quinta-feira (12)

Av. Ataídes Pedro Borges.

Maria Sucupira entre Tenente Siqueira Campos e Av. Pedro Ludovico.

Rua do Matadouro.

Sexta-feira (13)

Av. Ataídes Pedro Borges.

Maria Sucupira entre Tenente Siqueira Campos e Av. Pedro Ludovico.

Rua do Matadouro.

fonte: Assessoria