Caminhonete teve princípio de incêndio após colisão — Foto: Bombeiros/Divulgação

Uma caminhonete e um ônibus colidiram na madrugada desta sexta-feira, 20, na BR-153, próximo a Cariri. Quatro pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.

Não há informações das causas do acidente, mas imagens feitas no local mostram que os veículos colidiram de forma lateral. A caminhonete ficou parcialmente destruída e começou a pegar fogo, mas as chamas forma controladas por populares, com extintores. O ônibus foi parar sobre um canteiro às margens da rodovia.

Os Bombeiros informaram que havia quatro pessoas na caminhonete. Um homem de 32 anos foi encontrado inconsciente e fora do veículo, com um ferimento na cabeça. Outro homem, de 60 anos, também precisou ser imobilizado após relatar dores no corpo.

As vítimas foram resgatadas pelos Bombeiros e transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) junto com outras duas pessoas que estavam na caminhonete. Nenhum passageiro do ônibus solicitou atendimento médico. O trecho da rodovia foi isolado durante o atendimento e a realização da perícia.

Ônibus e caminhonete colidiram na BR-153 — Foto: Bombeiros/Divulgação