Caso aconteceu em Colmeia no último dia 6 de dezembro - Foto - Luiz de Castro/Governo do Tocantins

Caso aconteceu em Colmeia no último dia 6 de dezembro – Foto – Luiz de Castro/Governo do Tocantins

Um homem de 33 anos foi indiciado pela Polícia Civil do Tocantins, nesta sexta-feira, 15, pelo crime de feminicídio tentado após ferir gravemente sua esposa, inclusive arrancando-lhe um pedaço do nariz com uma mordida. A pena para esse tipo de crime varia entre 12 e 30 anos de reclusão.

O caso aconteceu na cidade de Colmeia, no último dia 6 de dezembro. O homem foi preso em flagrante no mesmo dia do ocorrido e permanece preso desde então.

O inquérito foi conduzido pelo delegado João Luís da Costa Jucá, titular da 45ª Delegacia de Colmeia. “Durante a investigação, ficou demonstrado que o homem só não matou a esposa porque ela teve ajuda de outras pessoas e conseguiu fugir do local”, relatou o delegado.

No dia do ocorrido, marido e mulher estavam em casa, bebendo, e em determinado momento houve um desentendimento entre o casal. O homem começou a agredir a esposa. A vítima relatou que, durante a briga, o marido a derrubou no chão e começou a dar-lhe socos. Além do ferimento no nariz, as agressões deixaram a mulher com várias lesões pelo corpo, entre elas o olho direito perfurado e pedaços do couro cabeludo arrancados.

O relatório final foi remetido ao Ministério Público Estadual para providências cabíveis.

Leia mais sobre o assunto

Mulher tem nariz arrancado pelo marido em caso brutal de violência doméstica no TO | Gazeta do Cerrado

Fonte- Dicom SSP-TO