Pouco antes do anúncio dos novos iPhones, a Canalys divulgou um relatório interessante sinalizando que a fase da Apple está longe de melhorar. Pelo terceiro trimestre consecutivo, as vendas do iPhone caíram, com cerca de 36 milhões de remessas a menos. Na soma do ano, a redução chega a 13%.
Mesmo o bom desempenho do iPhone XR, que vendeu bem mais do que os modelos premium, somando 47 milhões de unidades desde outubro de 2018, não foi suficiente para melhorar os números da Maçã. Isso porque os iPhone XS e XS Max registraram 20 milhões e 28 milhões de unidades vendidas, respectivamente, entre setembro de 2018 e junho de 2019. Um número bem abaixo e que impactou demais nos resultados.
Outro dado alarmante é que a Apple parece estar vendendo menos iPhones da linha atual do que das linhas anteriores. O iPhone XS, XS Max e XR respondem por 59% das remessas globais de iPhone, enquanto os iPhone 8, 8 Plus e X, do ano passado, representaram 68% das vendas quando eram os modelos atuais.
Os mercados mais cruciais da Apple continuam sendo os EUA, com 35,5% de participação, China (16%), Japão (9,5%), Reino Unido (4,9%) e Canadá (3,3%).
Fonte: CanalTech
______________________________________________________________________________
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição. Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319 Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes