O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informa que à partir do dia 21/12/2020, a Agência da Previdência Social (APS) de Palmas/TO, voltará a ofertar os seguintes serviços na modalidade presencial:
– Histórico de empréstimo consignado
– Cópia de laudos médicos
– Declaração de benefícios
– Carta de concessão
– Entrega de documentos por convocação
– Justificação administrativa
– Justificação judicial
– Atendimento relacionado ao Monitoramento Operacional de Benefícios
Além daqueles serviços que já estão sendo oferecidos desde a reabertura da APS Palmas/TO, em 18/11/2020, que são: Perícia médica, Avaliação social, Reabilitação profissional e Cumprimento de exigência expressa.
ATENÇÃO
É preciso que os segurados do INSS fiquem atentos: para serem atendidos presencialmente na agência, é necessário realizar agendamento prévio. Para isso, é imprescindível marcar hora pelo Meu INSS (gov.br/meuinss e aplicativo) ou telefone 135.

 

Segurados sem agendamento não serão atendidos, para que se evite aglomerações dentro e fora das agências de acordo com orientações do Ministério da Saúde. Desse modo, não saia de casa sem necessidade. Antes, proceda com o agendamento pelos canais acima citados.