Em convenção conjunta do DEM, PSC e PT, ocorrida na noite desta segunda-feira, 07, os partidos definiram o nome de Júlio César Brasil e Joaquim Miranda para disputar, respectivamente, a prefeitura e vice-prefeitura de Couto Magalhães nas eleições deste ano. O apoio da coligação “Para Couto Seguir Mudando” foi unânime ao nome de Júlio e Joaquim.

 

Presidente do Democratas e atual prefeito da cidade, Ezequiel Guimarães, esteve presente e manifestou seu apoio a Júlio César. “Mais uma vez estou aqui lançando nossos candidatos, todos são pessoas que têm o melhor currículo e já provaram o seu valor. É difícil quando temos que passar o bastão, mas eu fico muito honrado por esse momento e tenho certeza que esse será o mandato das oportunidades”

 

Júlio César agradeceu o apoio de todos e afirmou estar empolgado com mais esse pleito. “Eu estou entusiasmado por ter ao meu lado a nata da política de Couto Magalhães. Serão quatro novos anos, com novos desafios. E o tempo me ensinou a ter mais sabedoria, a ouvir mais e falar menos e hoje eu compreendo melhor algumas coisas que eu não compreendia”.

 

Investir na educação foi uma das propostas que Júlio apresentou durante a noite. Ampliar o sistema de saúde, construir novas pontes, fortalecer a economia e criar novos postos de trabalho para os jovens, também foram propostas lembradas pelo candidato.

 

Além do nome dos majoritários foram referendados também os nomes de 40 pré-candidatos a vereador, dos três partidos. Sendo 25 homens e 15 mulheres.

Fonte/Foto: assessoria