Para um público de milhares de palmenses, a deputada federal Dulce Miranda, candidata à reeleição fez o último comício de campanha na noite desta quinta-feira, 5, no Jardim Aureny II, em Palmas.
O presidente do MDB, Derval de Paiva fez a abertura da reunião, onde pontuou o momento democrático pelo qual o País vive, o que resulta nas manifestações espontâneas, por exemplo, “do apoio incondicional, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, à Dulce Miranda. Por mais que tentem macular a imagem de um líder, as pessoas têm discernimento e gratidão por quem realmente trabalha e trabalhou”.
Os representantes dos candidatos a deputado estadual, Issam Saado, Nilton Franco, Jair Farias e Waldemar Júnior, que fazem dobradinha com Dulce Miranda, também participaram deste último compromisso público.
No período de campanha, Dulce Miranda visitou quase todos os municípios do Tocantins. A parlamentar lamentou não ter tido tempo suficiente para ir em todas as cidades. “A campanha desse ano foi muito curta, tentei ir a todos os locais, mas não consegui em função de tempo. Mas com certeza, aqueles companheiros que levaram o meu nome a estes lugares, são representantes que estão à altura do que o povo merece”, observou.
A deputada disse ainda que as pessoas de todos os lugares foram bem receptivas e acolhedoras ao seu nome. “Gratidão é a palavra que resume todo meu sentimento neste momento. A nossa campanha foi de pé no chão, e juntos com o empenho de todos, chegaremos à vitória se Deus nos permitir”, concluiu.
Surpresa
A filha da deputada Dulce, Marcella Pagani, que faz curso superior em Goiânia, veio de forma surpresa à cidade para juntar-se à comitiva. “Fiz questão de vim, porque me senti na obrigação de falar dessa mulher, não como mãe, mas como um ser humano humilde, que luta, que batalha, que briga e não aquieta o coração até resolver o problema de todos vocês, que para mim, são também os meus irmãos”, disse emocionada, Marcella Pagani.
Fonte: Assessoria de Comunicação