A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio) vai assinar o termo de cooperação entre a entidade e o Banco de Brasília (BRB) no auditório do Senac (ao lado da OAB), às 14h, no dia 17 de fevereiro.
São aguardadas as presenças do governador de Brasília, Ibaneis Rocha, do presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa,do Presidente da Fecomércio/DF, Francisco Maia, e do Governador Mauro Carlesse.
O Banco de Brasília vai apresentar as oportunidades e linhas de créditos diferenciadas que serão frutos da cooperação com a Fecomercio.
O Tocantins será o primeiro Estado da região Norte do Brasil. O BRB é uma instituição de sociedade de economia mista, cujo acionista majoritário é o Governo do Distrito Federal. O banco possui 122 pontos de atendimento, sendo 116 agências, localizadas grande parte no Distrito Federal e as demais em Mato Grosso do Sul (MS), Mato Grosso (MT), Minas Gerais (MG), Goiás (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), além de seis Postos de Atendimentos no DF.
Banco de Brasília
De acordo com o BRB, a instituição conta com um quadro de 3.280 empregados. Além disso, possui o apoio de 450 estagiários, 120 aprendizes e 705 terceirizados, gerando assim mais de 4.500 postos de trabalho.