Paraíso ganhará em breve um Centro de Convenções moderno e que vai beneficiar toda a população da cidade e municípios vizinhos. A obra, que custará R$ 4.217.563,76, será construída com recursos de emenda parlamentar destinada pelo pré-candidato a governador, Osires Damaso (PSC), com contrapartida da prefeitura.

“A assinatura da ordem de serviço do Centro de Convenções de Paraíso é um marco na história do nosso município. Fico feliz em contribuir com o desenvolvimento dessa cidade que amo. Foram mais de R$ 3 milhões em emendas para a construção dessa obra que vai atender Paraíso e região”, ressaltou Damaso, durante a assinatura do documento, ao lado do prefeito Celso Morais (MDB).

Os vereadores e lideranças políticas da cidade também estiveram presentes na ocasião e ressaltaram a importância dessa iniciativa, que representa a realização de um sonho para os paraisenses. “Nós temos uma demanda muito grande para fazer palestras, convenções e apresentações artísticas, com esse auditório vamos suprir essa demanda. Logo, nós vamos ter uma obra grande e moderna já implantada”, comemorou o prefeito.

O Centro de Convenções será construído no Setor Nova Fronteira, região Sul da cidade, e será sede de eventos, palestras e congressos, com espaço para exposições, refeitório, sala de imprensa e equipes técnicas, camarim, palco para apresentações, cozinha, auditório para 400 pessoas, área externa para eventos e estacionamento.

Durante a assinatura da ordem de serviço, Damaso elogiou a gestão do prefeito Celso Morais e destacou a parceria entre os dois para continuar promovendo o desenvolvimento de Paraíso e do Tocantins. Segundo ele, “Celso é um dos prefeitos mais jovens do país e está dando show de competência”.

“Tenho orgulho da nossa parceria e dessa gestão que está fazendo história em Paraíso. É muito bom ver que em cada canto do Tocantins novos líderes abraçam nosso projeto de desenvolvimento do Estado”, ressaltou Damaso.