IFTO Paraíso do Tocantins – Foto: Divulgação
Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto nas áreas de Pedagogia e Letras – Português /Inglês.

As inscrições são gratuitas e o prazo é de 23 de março a 6 de abril. Os interessados deverão enviar a documentação exigida no edital para o e-mail: seletivoprofessor.[email protected]. Lembrando que os documentos devem ser digitalizados, estarem legíveis, em formato “.pdf” e juntados ordenadamente em um único arquivo.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, a primeira será de  prova de títulos e a segunda de desempenho didático. Por conta das restrições impostas pela pandemia, a prova prática de desempenho didático será realizada por meio de videoconferência na plataforma Google Meet e a previsão é que ela aconteça dia 27 de abril.

A contratação será feita por tempo determinado pelo prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogada por até mais 12 meses, conforme a necessidade da administração.

O regime de trabalho é de 40h semanais e a remuneração dos selecionados pode variar entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato aprovado.

EDITAL