O governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa, convida os servidores públicos do Estado para uma live alusiva ao Dia do Servidor, nesta quinta-feira, dia 28, às 16 horas, pelos canais oficiais de redes sociais do Governo do Tocantins.

A live contará com a participação dos secretários de Estado da Fazenda, Jairo Mariano; da Administração, Bruno Barreto; da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima; e do presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins, Sharlles Bezerra Lima. Durante o evento, serão anunciadas ações e benefícios para os servidores, como:

Anúncio do retorno da jornada de 6 horas para o servidor.

Lançamento do Programa Clube de Benefícios, que irá ofertar descontos para os servidores estaduais em 53 empresas cadastradas. O Programa é uma parceria entre as secretarias da Administração e da Indústria, Comércio e Serviços.

Programa de viagens Descubra Tocantins em que o servidor terá facilidade na hora de optar por explorar os pontos turísticos do Tocantins. O Programa visa ajudar os servidores públicos a conhecerem os pontos turísticos de forma mais acessível, oferecendo facilidade com a forma de pagamento e com a possibilidade de desconto consignado em Folha, tornando toda experiência alcançável.

Ações do Igeprev para os servidores previdenciários como o Momento Previdência, Prova de Vida e Recenseamento Previdenciário.

*Serviço*

*O que:* Live alusiva ao Dia do Servidor com anúncio de ações e programas.
*Quando:* Quinta-feira, dia 28 de outubro.
*Horário:* às 16 horas.
*Onde:* Redes sociais oficiais do Governo do Tocantins.