A 24ª Expobrasil será realizada entre os dias 07 e 16 de junho, em Paraíso do Tocantins, no Parque de Exposições.
A marca de eventos “Sumiu UAI!” comandará o espaço mais badalado do evento com o camarote que está com uma programação diversificada e que contará com atrações nacionais e regionais de 07 a 15 de junho na Expobrasil.
A abertura oficial do camarote será nesta sexta-feira com apresentação da dupla Guilherme & Benuto e o DJ Luka. Já no sábado, se apresentam Max & Luan e o DJ Neto.
Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais de Paraíso do Tocantins.
Max & Luan
A dupla Max & Luan trabalha no seu mais novo projeto, o DVD “Esqueminha”, contando com os atuais singles, “Mendigando Amor”, “Oi Flor”, com a participação da dupla Cleber & Cauan e “Recaidazinha”, juntamente com Diego & Arnaldo. A dupla arrasta fãs por onde passa.
Guilherme & Benuto
Guilherme & Benuto, que por dez anos fizeram parte do trio Villa Baggage, se uniram em uma nova jornada. Os irmãos são conhecidos pelo talento artístico que marcam suas interpretações, carisma e composições.
A música Flor que se cheira que faz parte do novo DVD da dupla está entre as músicas mais escutadas na internet. No canal oficial dos sertanejos no YouTube o hit já ultrapassou mais de 33 milhões de visualizações.
A História do “Sumiu UAI”
O Camarote “Sumiu UAI”, é conhecido pelo um dos eventos mais badalados das regiões centro-oeste e norte. Mas, você sabia que tudo começou com uma festa entre amigos em uma casa?
“Tudo começou em 2009, em Uruaçu-GO, quando reunimos alguns amigos em uma casa. Após a primeira festa, a marca “Sumiu UAI” foi crescendo naquela região, até que fomos convidados para produzir eventos em outras cidades do estado de Goiás”, explica um dos organizadores, Reuder Moreira.
Em 2011, o Camarote “Sumiu UAI”, se tornou um grupo, sendo responsável pelos maiores eventos das cidades de Uruaçu, Porangatu, Goianésia e Goiânia. Na mesma época, o grupo foi convidado a produzir os maiores eventos do norte de Goiás, expandindo para outros estados brasileiros.
“Ao longo dos anos o grupo “Sumiu UAI”, produziu eventos de diversos gêneros musicais e formatos, como Sunset, pecuária e shows, com artistas nacionais e internacionais, como Wesley Safadão e Gusttavo Lima no estado de Goiás”, comenta Moreira.
Ø EXPOBRASIL – CAMAROTE SUMIU UAI (07 a 15 de junho)
07 de junho: Guilherme & Benuto I DJ LUKA
08 de junho: Max & Luan I DJ NETO
11 de junho: Breno Aguiar
13 de junho: Bruno & Barreto I Fernando Souza & Matheus
14 de junho: Joan Alessandro
15 de junho: Pedro Libe
Vintage Culture em Palmas
Um dos mais conhecidos Djs de House Music do país e do mundo, Vintage Culture, desembarca na capital tocantinense para uma apresentação exclusiva. O evento, que acontece em parceria com o Café De La Musique, será realizado no dia 15 de junho no estacionamento do Capim Dourado Shopping. Um projeto arquitetônico da estrutura, nunca visto na cidade de Palmas, está sendo preparado para receber o público. Lounges, camarotes, backstage, pista e a praça de alimentação foram cuidadosamente preparados para atender a todos com muita segurança e conforto.
Considerado hoje o melhor DJ do Brasil, Lukas Ruiz, nome por trás do Vintage Culture, foi também eleito, em 2016, o DJ número 1 na lista HouseMag. Essa notoriedade, levou o projeto musical Vintage Culture para todo o mundo. Egito, França, Rússia, África do Sul, Inglaterra, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia, Taiti, Austrália e, claro, em várias cidades do Brasil, já foram palco das mixagens de sucesso do DJ.
A ideia de Lukas, que tem fortes influências de sonoridades antigas da música eletrônica, é misturar o velho com o novo para encontrar algo musicalmente inédito no universo da música eletrônica. Versões de clássicos da música como “Blue Monday” do New Order e “Another Brick in the Wall” de Pink Floyd, caíram rapidamente no gosto do público em 2012. Versões de compositores brasileiros também explodiram em popularidade. É o caso de “Bete balanço” de Cazuza e “Bidolibido” de Fernanda Abreu.
Serviço:
Vintage Culture
Data: Sábado, 15 de junho
Horário: 22h
Local: Estacionamento do Capim Dourado Shopping
Mais informações: Insta @vintagepalmas
Assessoria de Imprensa: Ludmylla Abreu – 99212-0612
Pontos de vendas: Café de la Musique, Chilli Beans Palmas Shopping, Colcci Capim Dourado, ou pelo site eventbrit.com.
Musical dos 40 anos de carreira de Mara Rita
Com um programa de rádio como pano de fundo para levar a plateia até as décadas de 40 e 50 com marchinhas, samba, futebol, emoção e muita história para contar, o musical “A Hora do Ary” será apresentado na próxima quarta-feira, 12, a partir das 20 horas, no Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas. Os ingressos já estão à venda na loja da Fundação Cultural de Palmas (FCP).
O musical une música e teatro para comemorar os 40 anos da cantora Maria Rita, pioneira no cenário musical tocantinense. Para celebrar a maturidade musical, Mara Rita homenageará o cantor, compositor e radialista carioca Ary Barroso, falecido no ano de 1964. “Faremos uma viagem pela história com canções que vão emocionar, tocar a alma, o coração, mas que também trarão muita diversão”, adianta Mara Rita.
Integram o repertório canções como “Aquarela do Brasil”, “No Rancho Fundo”, “No Tabuleiro da Baiana” e “Baixa do Sapateiro”, entoadas por Mara Rita, acompanhada de um time de peso de instrumentistas – Fábio Geriz (piano e direção musical), Paulo de Tarso (saxofone), Fabera (bateria) e Carlos Dias (sopro), e pelas atrizes e cantoras Cinthia Abreu e Leide Theóphilo como back vocal.
Muito além da música, o show de Mara Rita vai unir ainda o teatro para contar um pouco da vasta trajetória de Ary Barroso. “As músicas de Ary Barroso são eternas, divertem, tocam a alma e o coração. Mas queremos mostrar um Ary muito além deste talento, o Ary do rádio, que amava o nosso País, as suas mulatas, o samba e o futebol”, conta a artista. Para isso, todo o espetáculo se passa em um programa de rádio, intitulado “A Hora do Ary”.
Como “radialista” do programa, o ator Piettro Lamonier entrevista “Ary Barroso”, interpretado por João Lino Cavalcante. No divertido bate-papo, Ary Barroso relembra os primeiros momentos da carreira, não só como cantor ou radialista, mas também como estudante de Direito e promotor público e as paixões como a música, o futebol e a sua amada “Yvone”.
Projeto
O musical “A Hora do Ary” é uma iniciativa da cantora como resgate de um projeto antigo intitulado “ConSertando a MPB”, que levava pelo Tocantins afora a história de vida e carreira de grandes artistas da Música Popular Brasileira (MPB). O projeto inicial foi desenvolvido por Mara Rita e pela produtora cultural Ângela Tedesco, que atualmente vive na Espanha e a quem o show é dedicado. A primeira edição aconteceu no ano de 1998 e, de lá pra cá, já homenageou Vinicius de Moraes, a Era dos Festivais, Cássia Eller, Cazuza e Secos e Molhados, dentre outros. “Com o projeto, nós fazíamos palestras em escolas públicas como forma de resgate da Música Popular Brasileira”, conclui Mara Rita.
“A Hora do Ary” é apresentado por meio do projeto 4ª Clássica, da Fundação Cultural de Palmas (FCP). O projeto apresenta ao público concertos musicais eruditos e populares, instrumentais e vocais, com o melhor do que é produzido em Palmas, da orquestra à música popular, democratizando o acesso ao espaço público, fomentando a produção e a difusão musical local, e a formação de plateia.
Serviço
O quê – Musical “A Hora do Ary
Quando – Quarta-feira, 12
Onde – Theatro Fernanda Montenegro
Ingresso – R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Ponto de venda – Loja da Fundação Cultural, no Capim Dourado Shopping
Ficha Técnica
Direção Geral: Andrea Bongoim Mara Rita Rhoden
Interpretação: Mara Rita
Direção musical: Fábio Geriz
Banda: Fábio Geriz (piano), Paulo de Tarso (saxofone), Carlos Dias (sopro)
Back-vocal: Cinthia Abreu e Leide Theóphilo
Teatro: Piettro Lamonier e João Lino Cavalcante
Produção: Mara Rita e Andrea Bongoim
Assessoria de imprensa: Cinthia Abreu
_______________________________________________________________________