Marcelo Lelis construirá uma pousada no Jalapão – Foto: Reprodução

Equipe Gazeta do Cerrado

Após o sucesso do empreendimento Aldeia da Serra, em Taquaruçu, o empresário Marcelo Lelis revelou à Gazeta que começará a construir a Aldeia Jalapão aos mesmos moldes do conceito. Em entrevista, Lelis esclareceu que comprou a área ainda no ano passado no município de São Félix onde já estuda o projeto para a pousada.

Conforme o empresário, após um passeio pela região, o município de São Félix foi escolhido por diversos motivos. “Pensamos que o ideal seria um empreendimento aqui em São Félix. Por uma série de motivos escolhemos a cidade. Compramos uma área à beira do rio Sono, bonita e propícia para a construção da pousada. E a nossa intenção é construir a Aldeia Jalapão nos moldes sustentáveis da Aldeia da Serra, mas com uma pegada ainda mais com a cara do Jalapão”, afirmou.

Lelisainda destaca que a pousada será entre a área urbana e rural do município. “Área com uma boa metragem, praticamente dentro da área urbana, do mesmo jeito da Aldeia da Serra em Taquaruçu. Estamos no limite da área rural, nosso vizinho está na área urbana e rural. Aqui fizemos da mesma maneira. Construir na cidade é muito interessante pela mão de obra e uma série de outras coisas”, contou à Gazeta.