Começam as movimentações para definição de marqueteiros para as campanhas eleitorais de Palmas e nos municípios este ano.

As definições das equipes de comunicação das campanhas começam a se afunilar com a chegada das convenções.

As convenções vão confirmar quem vai mesmo lançar candidatura diante do alto número de nomes colocados na capital porém algumas definições já foram feitas.

João Neto com Barison

O marqueteiro do governador Mauro Carlesse nas campanhas de 2018, João Neto Aguiar fechou com o pré-candidato Gil Barison do Republicanos. Ele confirmou a informação á Gazeta.

O coordenador geral da campanha de Barison, Kassio Fernandes chegou a fazer um registro com o marqueteiro.

Empresário, é a primeira vez que Barison disputa uma eleição.

 

Os pré candidatos já apostam na consultoria de redes de agências no entanto o contexto geral das campanhas precisa de uma equipe completa de marketing e estratégias diferenciadas inclusive num ato atípico como esse.

Cinthia deve escolher agência da capital

Vários outros pré candidatos estão em conversações com marqueteiros inclusive a prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro que vai buscar a reeleição e que analisa fechar campanha com uma agência da capital.

Public sondada

Maior agência de comunicação e publicidade do Tocantins, a Public está em processo de conversação com vários pré candidatos tanto na capital como no interior.

A campanha deste ano em razão da grande concentração no formato virtual exige mais mão de obra na área da comunicação. A Public tem tradição nas campanhas majoritárias do Tocantins.

TV3 e outros

A Agência TV3,  comandada por Lincon de Morais também tradicional em campanhas no Tocantins, já fechou a comunicação de várias cidades e também estará na disputa na capital.

Dentre outros nomes á frente de campanhas no interior e na capital há ainda o publicitário Vinícius Camargo da agência 8 comunicação dentre outros.