A Fundação Cultural de Palmas (FCP) convida empresários da área de lazer e eventos da Capital e grupos interessados em promover festas de Pré-Carnaval e de Carnaval em Palmas, paras as reuniões de discussão desses eventos, a serem realizadas nesta quinta-feira, 23, às 9 horas, no Ministério Público Estadual e às 15 horas, na FCP.

Na primeira reunião, que será realizada às 9 horas, no Ministério Público Estadual, será discutida a realização dos eventos de Pré-Carnaval. Para tanto foram convidados representantes da Polícia Militar, Bombeiros, Detran, Guarda Metropolitana, Secretaria Municipal se Segurança, Trânsito e Mobilidade, Conselho Tutelar e proprietários de estabelecimentos que estão sinalizando realizar estas festas.

A segunda reunião será realizada às 15 horas, na Fundação Cultural de Palmas, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. São convidados para o evento, empresários da área de entretenimento, organizadores de blocos carnavalescos e todos aqueles que tenham interesse em promover eventos no período do Carnaval.

Na ocasião, será discutido o formato do Carnaval de Palmas e apoio da Prefeitura ao evento. No Carnaval de 2020, a Prefeitura de Palmas promoverá o evento Capital da Fé e apoiará o Carnaval de Taquaruçu e o Carnaval de Palmas.

fonte: Secom Palmas