Visita: O advogado Marcelo Júnior Teixeira Maia e esposa Paula Dyana Araújo Carvalho Maia, estiveram em Brasília na última semana, fazendo uma visita de cortesia ao Presidente da FAPDF (Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal) o tocantinense Marco Antônio Costa Júnior.

Formando: Ansioso para formatura em Farmácia, Luiz Henrique Hoffmann, está contando as horas para conclusão de um sonho.

Morro de São Paulo: O Jovem Alessandro Costa e namorada Gabriela Moreira, estão conhecendoàs belezas do Morro de São Paulo. Localizada no arquipélago baiano de Tinharé, e distrito da cidade de Cairu, Morro de São Paulo é um destino pequenino, que encanta por suas belezas naturais, seu povo alegre e sua simplicidade.

Embora sempre relembrada pelas praias e por sua beleza, a ilha também tem história! O local foi descoberto em 1531 pelo português Martin Afonso de Souza e possui ainda diversos monumentos históricos do Brasil Colônia, período em que Morro de São Paulo tinha construções para proteger Salvador e a Ilha de Itaparica. Em seu período mais recente, a ilha tornou-se uma colônia de pescadores, até começar a ser explorada pelo turismo.

Idade Nova: Márcio Costa completa idade nova nesta terça-feira, 13, e recebe o carinho da esposa Solange Silva dos familiares e amigos.