WhatsApp Image 2017-05-15 at 09.13.55

A vice-governadora Claudia Lelis (PV) reforçou o palanque do candidato Pevista a prefeitura de Taguatinga, Miranda Taguatinga, em carreata no final da tarde da ultima sexta-feira,12. Miranda concorre ao paço municipal pela coligação Unidos pela Vitoria, que agrega 10 partidos, em uma forte coalizão política.

As eleições fora de época em Taguatinga, ocorrem porque a Justiça Eleitoral impugnou o registro de candidatura do candidato vencedor das últimas eleições, Paulo Roberto, que superou Miranda em uma margem pequena de votos. As novas eleições acontecem no próximo 4 de junho.

WhatsApp Image 2017-05-15 at 09.13.56

Cláudia Lelis destacou que essa “é uma campanha rápida, mas com certeza vitoriosa, pois o Miranda é a melhor opção para Taquatinga e reforçou que estará ao seu lado, de braços dados para trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade e do Estado”, destacou a vice governadora, em discurso proferido no primeiro comício de Miranda realizado na avenida Joaquim José de Almeida, na região central da cidada.

Na oportunidade o postulante a Paço, Miranda Taguatinga apresentou suas propostas. “Nossa cidade precisa da ajuda do governo estadual, da bancada estadual e federal, temos prioridades na área da saude, educação e infraestrutura, para conseguir resolver esses problemas precisamos de parceria, somente assim colocarei em pratica nossas propostas”, ressaltou o candidato, que já registrou seu plano de governo.

Claudia Lelis lembrou a todos que os problemas do município precisam ser enfrentados, e que isso só é possível com união , buscando o apoio do governo estadual, com recursos federais, convênios internacionais, firmando parcerias. ” O dinheiro anda curto para todo mundo, seja na iniciativa privada ou pública, então, não tem jeito, não tem formula mágica, temos que nos unir e trabalhar juntos. Porque ninguém faz nada sozinho, ninguém consegue administrar uma Cidade sem a união de todos. Então Miranda conte comigo, conte com o Governo do Estado, pois estamos do seu lado”, fez questão de dizer Lelis.

WhatsApp Image 2017-05-15 at 09.13.56 (1)

Sobre os benefícios para região sudeste, Cláudia Lelis destacou, durante seu discurso, que o Governo do Estado apesar de todas as dificuldades está conseguindo entregar benefícios e obras para toda a população do Estado. ” Só esse ano aqui na região sudeste, entregamos quase 200 km de rodovias asfaltadas. Os moradores das comunidades rurais também foram beneficiados com o programa Água para todos, já temos 92% das cisternas entaladas. São 18 municípios atendidos com o projeto barraginhas – uma revolução no campo, e quando estiver concluído serão 4 mil barraginhas entregues, são melhorias que a população região sudeste recebeu nestes últimos dois anos”, afirmou.

Cláudia Lelis pediu que os moradores façam uma reflexão antes de irem às urnas. ” Taquatinga precisa de um gestor comprometido, arrojado, trabalhador e preparado e esse prefeito tem nome: é Miranda 43, afirmou Claudia Lelis.

Deputados presentes
Os deputados federais Josi Munes e Cesar Hallun e os estaduais Eduardo do Dertins, Waldemar junior participaram do comício, além de autoridades municipais.