Maju Cotrim
O candidato Júnior Geo(PSDB) realizou comício nesta quinta-feira, ao lado da prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan e o deputado Eduardo Mantoan. O evento reuniu muitos apoiadores.
“Agradeço pelo sentimento, pela confiança, pelas palavras, pelas bençãos de Deus”, disse.
“O que está acontecendo aqui é sentimento e envolvimento, é de carne e osso e não de dinheiro”, disse.
“Aqui não tem interesse próprio nem olhar para o próprio umbigo”, afirmou. Ele defendeu ações da gestão da prefeita Cinthia Mantoan. “O CMEI do Araras é de fazer inveja a todo o país”, disse.
“Vou dar continuidade a tudo de bom e de melhor que a prefeita fez”, comentou em outro momento.
“Temos secretários que merecem continuar trabalhando conosco porque o que é bom tem que continuar, e nós vamos manter”, disse.
Saúde
“Nós temos o atendimento em Palmas, nas UPAs, nas unidades de saúde que são referência para o Brasil”, disse ao alegar que a sobrecarga do HGP é porque os hospitais regionais, segundo ele não funcionam como deveria. Ele cobrou que o Estado cuide dos regionais.
“Infeliz quando vemos uma mulher não respeitar outra mulher, o empoderamento feminino precisa existir, não podemos pensar em retornar no passado não merecemos voltar ao passado na época de poeira e perseguição, não merecemos isso e muito menos um salto no escuro correndo o risco de quem vê a prefeita como inimiga e não como adversária”,
Geo prometeu construir o hospital universitário, uma UPA no Taquari e uma policlínica na região sul. Ele falou que vai ampliar as rotas de ônibus e cuidar da zona rural.
Mais críticas
Maior parte do tempo ele criticou os adversários.
“Alguns só sabem falar mal e não tem nem coragem para aparecer no debate para apresentar propostas, eu sei porque não aparece? Porque não tem proposta”, chegou a dizer.
“Viaduto na BR? Vê se isso é proposta! É incrível a ausência de conhecimento de uma cidade que quer ser prefeita mas eu entendo porque não fala nada com nada”, disse.
Empréstimo
“Aqueles vereadores lá o Interesse era outro, foram convencidos que fazer por Palmas é ruim”, disse ao relembrar a rejeição na Câmara na votação do empréstimo .