Maju Cotrim

A primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro irá ao Jalapão nos próximos meses. Ela irá levar boas novas e anúncios para alguns municípios da região.

Para preparar a vinda da primeira-dama, uma comitiva do Ministério da Família percorreu várias cidades junto com prefeitos para levantar as demandas.

“Agradecemos o carinho da comunidade local, as discussões levantadas e trabalho realizado pela Dra. Morgana, Dra. Socorro e Dra. Josiane pelo compromisso de levar um cabedal de problemas às autoridades do governo federal. A grande expectativa, agora, é com a visita da primeira dama Michele Bolsonaro, que, com certeza, não virá de mãos vazias a um povo absolutamente carente de investimentos sociais, de estradas trafegáveis, educação, saúde e tudo que seja garantia constitucional. Parabenizo os prefeitos Joãozinho, de Mateiros, Miranda de Taguatinga, o radialista Clayton Aguair pelo denodado esforço de fazer nascer um sonho em um povo quase sem forças para sonhar e lutar”, divulgou um dos integrantes da comitiva, o jornalista Goianyr Barbosa que é um dos idealizadores da agenda no Estado.

Na comitiva, estiveram os prefeitos Jãozinho, de Mateiros, Miranda de Taguatinga, o radialista Clayton Aguiar, assessor parlamentar do senador Eduardo Gomes, o secretário de Meio ambiente de Mateiros, Mano. As pessoas do Ministério da Mulher: Dra. Morgana Maceno, a Psicóloga Socorro Ferreira e Josiane.

Ainda não há certeza mas não está descartada a possibilidade do próprio presidente Jair Bolsonaro também vir ao Estado ainda este mês para lançar um programa em Palmas e entrega de benefícios em Araguaína.

Programas para Municípios do Tocantins

Divulgação

Na quarta-feira, dia 03, na Associação Tocantinense de Municípios (ATM), 24 prefeitos, liderados pelo presidente da entidade, prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano dialogaram com Morgana Macena (Diretora do departamento de Políticas das Mulheres e Relações Sociais), primeira brasileira indicada para o prêmio Nobel da Paz, além da Psicóloga Socorro Ferreira e da Dra. Josiane.

Após o encontro a equipe seguiu em comitiva para o Jalpão, precisamente Mateiros, onde foram feitos os levantamentos da problemática social local, que já serão os preparativos para a visita da primeira-dama Michele Bolsonaro a Mateiros.

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796