Um presidiário de 34 anos, condenado a 66 anos de reclusão por tráfico de drogas, fugiu do presídio Barra da Grota, em Araguaína, região norte do Tocantins, durante este final de semana. Segundo as informações, Thiago Felizardo do Nascimento, saiu por um buraco na grade da unidade prisional.

Agentes que trabalhavam no local, perceberam a falta do detento durante uma contagem no início da noite.

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), disse que Nascimento participava do Projeto Amarelinho, que tem o objetivo, selecionar detentos por bom comportamento para fazerem serviços externos na unidade prisional, como manutenção, pintura, horta, fábrica de tijolos, jardinagem e limpeza.

Thiago começou a participar do projeto depois de um acordo de colaboração premiada com a Justiça. As buscas estão sendo realizadas na cidade na tentativa de encontrar o detento.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes