Precisa solicitar algum serviço da Energisa neste final de ano? Utilize os canais digitais de atendimento. A distribuidora de energia do Tocantins disponibiliza WhatsApp, site e o aplicativo Energisa On.

“Oferecemos aos nossos clientes uma experiência digital prática e resolutiva. Por meio dos nossos canais digitais é possível solicitar diversos serviços sem precisar perder tempo e sair de casa. Investimos muito para transformar tecnologia em conforto”, afirma a coordenadora de Atendimento da Energisa, Mosângela Leal.

Mas se precisar ir até uma agência presencial de atendimento, confira os horários de funcionamento para este final de ano. Nos dias 24 (sexta-feira, véspera do Natal) e 31 (sexta-feira, véspera do Ano Novo), o atendimento ao público nas agências do Centro de Palmas e de Araguatins será realizado de 8h às 12h. Em todas as outras agências do estado, o horário de atendimento seguirá sem alteração.

Canais digitais

A Energisa conta com a Gisa, assistente virtual 24 horas pelo WhatsApp, para atender de forma fácil e rápida as solicitações dos clientes. É possível, por exemplo, ver contas em aberto, obter segunda via da fatura ou pedir religação. É só enviar uma mensagem no WhatsApp para o número 63 9222-6664. Além da Gisa, os clientes também podem utilizar o aplicativo Energisa On e o site energisa.com.br.