Manu Bahtidão, cantora e compositora de forró e tecnomelody com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, será a atração de quinta-feira (7) no 17º Festival Gastronômico de Taquaruçu. Ela irá substituir Ana Carolina após problemas na contratação da cantora.

O nome foi anunciado depois das 21h desta quarta-feira (6) através das redes sociais da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). “Escolha da população e quando a voz do povo fala é a voz de Deus”, disse a prefeita em trecho de vídeo no perfil do Instagram.

O cancelamento do show de Ana Carolina aconteceu na tarde de terça-feira (5). A prefeitura confirmou pelas redes sociais que impasse aconteceu por questões contratuais e que buscava outro nome para se apresentar na segunda noite do evento.

A assessoria de Manu informou que ela virá para Palmas após show marcado para a cidade de São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio.

Evento

O 17º FGT será realizado entre os dias 6 e 10 de setembro no distrito distante 30 km do centro Palmas. O primeiro nome a ser anunciado foi o do violeiro Almir Sater, no dia 24 de agosto.

O público conheceu os demais artistas em evento realizado no dia 30 de agosto, com a presença da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e de autoridades municipais. O festival terá cinco dias com shows de artistas nacionais.

Confira a programação atualizada:

  • 6 de setembro – Almir Sater
  • 7 de setembro – Manu Bahtidão
  • 8 de setembro – Mano Walter
  • 9 de setembro – Só Pra Contrariar
  • 10 de setembro – Biquíni Cavadão