Uma briga envolvendo várias pessoas terminou com um homem morto e outro ferido na madrugada desta segunda-feira (8) em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Durante a confusão foram usadas pedras, pedaço de madeira e facas.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a briga começou na Praia da Ponta, no rio Araguaia, e seguiu até o cais da cidade, quando os envolvidos desembarcaram jogando pedras entre si.

A Polícia Militar informou que quando chegou ao cais, por volta de 1h20, encontrou um jovem de 21 anos morto no local. Ele foi atingido no peito, no braço esquerdo e na testa.

A segunda vítima, um homem de 24 anos, foi esfaqueada acima do peito e levada para o hospital.

Testemunhas disseram que dois suspeitos das agressões estavam armados com facas e um terceiro com um pedaço de madeira. Após o crime eles fugiram do local, mas acabaram sendo localizados e detidos pela PM.

Entre os suspeitos estão três homens de 22, 18 e 16 anos, além de uma mulher de 18 anos. Todos foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil junto com as facas utilizadas no crime. O caso agora será investigado pela delegacia da cidade.