Fotógrafa Ludmilla Matos – Foto – Divulgação

A obra intitulada pela autora Ludmilla Matos, como “O Pescador”, foi registrada na Praia dos Buritis na singular golden hour, onde as silhuetas do barco e da rede do pescador se evidenciam no por do sol, as margens do lago e ao fundo pés de buritis, uma vegetação nativa da região do Tocantins.

“A fotografia sempre foi uma paixão e hoje me dedico exclusivamente a esta arte.  Atualmente estou pesquisando novas composições sobre o cerrado e os elementos naturais que fazem parte da iconografia do Tocantins. Atendo o mercado de decoração de ambiente utilizando técnicas de impressão Fine art, com qualidade museulógico. Participei de exposições e mostras fotográficas coletivas em Palmas-TO, Goiânia-GO e Porto Velho-RO, esta é a minha primeira vez em exposição internacional”, disse Ludmilla.

O Pescador – Foto – Ludmilla Matos

A exposição Brasileirinho passou por um processo minucioso de curadoria das obras, ela abordou temáticas variadas para aguçar a criativa do observador. “Fui agraciada com esta oportunidade de obter novas experiências e levar o meu olhar sensível que captam as belezas naturais de Palmas”, contou.

Fonte – Assessoria