Aplicativo Energisa ON – Foto – Energisa/Divulgação
Com o final do ano chegando, muitos consumidores querem aproveitar para organizar o orçamento e colocar as contas em dia. E, para facilitar, a concessionária de energia lançou uma campanha de renegociação de débitos que possibilita aos clientes parcelarem as contas em atraso em até 24 vezes.
“Nossos clientes podem aproveitar a oportunidade sem sair de casa, usando os canais digitais de atendimento até o dia 30 de novembro”, explica a coordenadora comercial da Energisa, Narjara Bolentini. “A empresa está empenhada a encontrar a melhor solução em parceria com o cliente e as facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes do Tocantins”, complementa.
A campanha de renegociação oferece condições especiais, como a isenção de 100% de juros, multa e correção monetária para quem pagar todo o débito à vista, podendo chegar até 50% de desconto do valor pendente, ou o parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.
Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos a conta de luz e os documentos pessoais de identificação (CPF e RG – Pessoa Física ou CNPJ – Pessoa Jurídica).
Canais de Atendimento
– Aplicativo para celular Energisa On
– Site www.energisa.com.br
– WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br
– Call Center – 0800 721 3330
Fonte – Ascom Energisa – TO