A contadora Érika Vanessa Araújo dos Santos, 24 anos foi encontrada na noite desta quarta-feira, 2, no Ceará. A jovem estava desaparecida desde a manhã desta sexta-feira, 28. O caso foi sido divulgado por amigos e familiares em redes sociais com pedidos de informações sobre seu paradeiro.
Familiares informaram á Gazeta no início da noite de hoje que o advogado do ex-marido está trazendo ela de volta para Palmas. Ela passa bem. Mais informações sobre as circunstâncias do desaparecimento serão reveladas á Polícia que investiga o caso.
A última informação sobre Érika foi quando ela comunicou por telefone que não poderia ir ao trabalho. A jovem é de Colinas do Tocantins e se mudou para Palmas para trabalhar e morar sozinha.
Suposto sequestro
Segundo o delegado titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Wanderson Chaves Queiroz, o principal suspeito do desaparecimento era Antônio Vitor Morais Lacerda de 31 anos. Ele é ex-namorado de Érika Vanessa, de quem a jovem tem medida protetiva.
A DEIC informou que a polícia encarava o caso como suposto sequestro e que o carro de Érika já constava como objeto de furto ou roubo para localização. A família de Érica disse que o ex-namorado já a manteve em cárcere privado por dois dias além de se envolver em episódios de ameaças contra a jovem.