O candidato Carlos Amastha (PSB) afirma que pretende ganhar no primeiro turno. Sua coligação garante que ele é favorito para esta eleição suplementar.
A principal estratégia de uma campanha, é a de marketing, comandado por Marcelo Silva, profissional renomado na área, e que acompanha o candidato desde a campanha de 2012 para a Prefeitura de Palmas.
Ele contou em entrevista à Gazeta que a principal estratégia é o contato de qualidade com a população. “O ritmo de campanha de rua continua o mesmo. Muito contato de qualidade com o povo, apostando no contato com a população e reuniões com eleitores comuns, que não sejam apoiadores”, disse.
Ele ainda contou que a estratégia é bem visível, e que Amastha é o candidato que apresenta propostas mais impactantes.. “Nossa estratégia está bem visível. Mostrar o que foi feito em Palmas. Fazer um diagnóstico dos problemas e apontar a solução. O candidato que mais apresenta propostas é o Amastha, propostas mais ousadas e impactantes”, destacou.
O grupo dá como certa a ida de Amastha para um provável segundo turno e está confiante que ele cresceu há ponto de estar na linha de frente da disputa. “Estamos adequando a nossa comunicação para que a gente convença o eleitor a decidir já no primeiro turno a favor do Amastha para o Estado não perder tempo, estamos readequando toda a nossa linguagem para isso, para ganhar no primeiro turno”, afirmou Marcelo.
O marqueteiro ainda diz que nesta reta final irão onde ainda não visitaram. ” Isso é o que vamos tentar fazer nesta reta final, tentar visitar os colégios eleitorais que a gente ainda não conseguiu visitar”, pontuou.