Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 10, o resultado dos recursos, bem como a relação total dos estudantes habilitados no Programa Cartão do Estudante 2020. Dos 29 recursos, cinco foram indeferidos e 24 deferidos, totalizando 543 alunos aptos ao programa para a concessão de vales-transportes (créditos eletrônicos) decorrente do edital nº 01/2020.

Devido a análise dos recursos interpostos, a Fundação da Infância e Juventude de Palmas (FIJP) ressalta que os candidatos selecionados deverão assinar o Termo de Adesão e Compromisso no dia 13 de março, na Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, às 18 horas, com início das recargas previsto para este mês de março.

O Processo Seletivo Simplificado se deu para selecionar estudantes matriculados e cursando ensino superior de instituições públicas ou privadas, ou curso de nível profissional técnico integrado à Rede Federal de Educação Tecnológica no Município de Palmas/TO.

Os vales-transportes (créditos eletrônicos) referente ao Programa Cartão do Estudante 2020, conforme as condições especificadas em edital, são concedidos nos valores de R$ 33,75 a R$ 67,50, distribuídos mediante a comprovação da quantidade de aulas semanais comprovadas pelos alunos.

fonte: Secom