Foto – Felipe Menezes/Gazeta do Cerrado
Por Brener Nunes
Ao fim da megaconvenção, Wanderlei Barbosa é homenageado com retrospectiva de sua história e apresentação ao vivo de seu proximal jingle de campanha. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 05, no Centro de Convenções de Palmas.
Emocionado, Wanderlei diz vão continuar fazendo a melhor educação e saúde. “Vamos recuperar a autoestima do tocantinense”. Aos prantos ele foi abraçado por seu pai, o primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa e por seu filho, o deputado estadual, Léo Barbosa.
A máquina pública é para cuidar das pessoas. Sei que estamos fazendo nosso melhor, mas podemos fazer mais”
“Agradeço Cinthia Ribeiro por acreditar em nosso projeto”, disse a prefeita de Palmas. “Quero que a capital se transforme em uma cidade cada vez mais linda”.
“Quero dizer o quanto esses abraços, selfies e apertos de mãos são importantes para mim, pois sou filho daqui como vocês”, destacou.
Wanderlei também agradeceu a todos seus apoiadores presentes.
“Venha conosco. Vamos juntos caminhar neste Tocantins. Nosso plano de governo está pronto. Sabe por que? Meu plano de governo é o Tocantins. Queremos melhorar as condições de vida. É para vocês que vou trabalhar. Tenho a mais profunda gratidão a todos presentes. A vitória é do Tocantins”, finalizou.
Conforme a organização do evento, mais de 15 mil pessoas, mais de 100 prefeitos e mil vereadores estavam presentes.
Laurez
Laurez Moreira, vice na chapa do pré-candidato à reeleição Wanderlei Barbosa começou seu discurso com aplausos e até foguetes na tarde desta sexta-feira, 5, no Parque de Convenções em Palmas.
Ele cor vou sua fala defendendo seu companheiro. “Wanderlei quiseram pisar no seu pescoço e calar sua voz, mas Deus é justo e conhece seus ideais e você vai repagara o brilho do povo tocantinense. Você sabe a necessidade de cada um desse Estado. E nós dois na ciência de filhos deste Estado vamos fazer a diferença”, disse Laurez.
“Você sabe a necessidade de cada homem é mulher do Tocantins. Com muita fé, Wanderlei e Laurez vão mudar este Estado”, finalizou Laurez abraçando Wanderlei.