Das 15 pessoas que estavam na viagem, apenas oito frequentam a igreja
Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
Um grupo de oito pessoas está sendo monitorado em Palmas após uma viagem ao Egito. Segundo as informações da Assessoria de Comunicação da Sibapa na Capital, 15 pessoas viajaram, mas apenas o grupo frequenta a igreja.
Conforme uma nota enviada à Gazeta do Cerrado nesta segunda-feira, 16, o grupo está cumprindo a medida sanitária de isolamento, conforme a portaria do Ministério da Saúde 356/2020.
“Os membros da Sibapa foram notificados pela Secretaria Municipal de Saúde de Palmas com data de início 13/03 e término 19/03 e permanecem em isolamento domiciliar desde o dia da chegada na cidade de Palmas-TO, sexta-feira, 13/03.”
Confira a nota da Sibapa na íntegra
Das 15 pessoas do grupo, oito frequentam a Sibapa, estavam em viagem internacional no Egito, e todo o grupo está sendo monitorado cumprindo a medida sanitária de isolamento, conforme a portaria do Ministerial nº 356, de 11 de março de 2020.
Os membros da Sibapa foram notificados pela Secretaria Municipal de Saúde de Palmas com data de início 13/03 e término 19/03 e permanecem em isolamento domiciliar desde o dia da chegada na cidade de Palmas-TO, sexta-feira, 13/03.
Não procede informação de descumprimento de notificação, e não há atitude por parte dos membros de ir contra a medida. O grupo da viagem não apresentou nenhum dos sintomas de infecção.
A Sibapa – Segunda Igreja Batista em Palmas tem acompanhado as medidas orientadas pelo Ministério da Saúde, Governo do Estado do Tocantins e Prefeitura Municipal de Palmas e tem repassado à nossa comunidade as orientações oficiais.
#SóNaGazeta
#Coronavírus
#Sibapa