O corpo do garçom Higor Pereira Melo, de 19 anos, está sendo velado na casa da mãe, no Jardim Aureny IV nesta quinta-feira, 25. Ele foi assassinado após criminosos invadirem uma kitnet, também no Aureny. Os parentes informaram que o enterro está previsto para esta sexta-feira, 26.
Segundo a polícia, alvo dos criminosos seria outra pessoa, e não o jovem morto.
A vítima seria inocente e teria sido confundida com um traficante que havia morado na mesma casa onde ocorreu o crime. Ele trabalhava como garçom na Praia da Graciosa e se mudou para a kitnet, localizada no Aureny IV recentemente.
O crime aconteceu por volta das 11h, quando três criminosos armados chegaram em um carro de cor prata, invadiram a casa e dispararam vários disparos contra Higor. Segundo a Polícia Militar (PM), a esposa dele também estava na casa na hora dos disparos. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Geral de Palmas (HGP).
A perícia encontrou na casa quatro cápsulas de munição .40 e um projétil também de .40. A Polícia Civil está investigando o crime.
Este é o quarto assassinato que acontece na capital desde a noite de domingo (21). Outras quatro pessoas foram baleadas e uma das vítimas teve o corpo carbonizado em uma estrada perto da Praia do Prata.