Chegou na manhã deste sábado, 25, ao Tocantins, o corpo da jovem contadora, Fernanda Araújo de Carvalho, de 26 anos. O velório aconteceu na casa dos pais em Dueré, região sul do Tocantins e o corpo seguiu para a Igreja Nossa Senhora de Pádua, onde está sendo realizada uma missa.

O corpo da jovem foi encontrado sem roupas e de bruços em um matal que fica a 100 metros da casa onde ela morava há dois meses com amigas, em Paragominas, sudeste do Pará.

A vítima que estava desaparecida há três dias e foi encontrada morta na última quinta-feira, 23. Câmeras de segurança  instaladas pelas ruas devem auxiliar a polícia nas investigações sobre o caso.

O enterro da jovem deve acontecer ainda nesta manhã, no cemitério público da cidade. A prefeitura disse também que família da jovem é muito querida na cidade e decretou luto oficial por três dias.

_____________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796