Até a tarde desta sexta-feira, 31, a família de Carlos André Costa Soares, um menino de apenas 4 anos, aguardava a liberação do corpo para que pudesse realizar o velório e o enterro do pequeno. O menino foi morto a tiros dentro de casa, na região sul de Palmas.

Enquanto uma menina de 7 anos já recebeu alta médica, os outros dois seguem internados em estado grave. Três homens foram detidos, mas foram liberados após prestarem depoimento. A polícia continua investigando o caso, mas a família já sofre as consequências irreparáveis da violência.

Enquanto a menina de 7 anos já recebeu alta do hospital, as outras duas vítimas, um homem de 22 anos e um adolescente de 17, seguem internadas sob os cuidados da equipe médica.

Após o crime, três homens foram detidos, mas posteriormente foram liberados pela polícia, que afirmou que eles não tinham envolvimento com o caso. Até o momento, ninguém foi preso pelo assassinato do menino.

A polícia já iniciou as investigações e acredita que o tiro que matou o garoto atravessou seu pescoço e que ele pode ter corrido entre os cômodos da casa depois de ser baleado. O caso está sendo tratado como homicídio e tem causado comoção na cidade e em todo o país.