Jânio Cândido da Silva foi encontrado após ele cair em fosso — Foto: Reprodução/Facebook

O corpo de Jânio Cândido da Silva, de 33 anos, que estava desaparecido após cair no fosso de uma cachoeira em Taquaruçu, distrito de Palmas, desde domingo, 11, foi encontrado nessa segunda-feira, 12. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem ficou preso em um buraco no local, que tem aproximadamente três metros de profundidade e uma forte correnteza.

Segundo informações, Jânio estava brincando sobre uma pedra, perto de uma queda d’água e escorregou. Ele caiu na água, exatamente no fosso e não foi mais visto. O acidente aconteceu por volta de 16 horas e desde então os Bombeiros faziam buscas na região.

Testemunhas relataram que o homem trabalha no balneário onde o acidente foi registrado. O local onde ele caiu é o encontro de duas cabeças d’água. A Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) deslocou cinco mergulhadores para o local e uma máquina da Secretaria de Infraestrutura também ajudou no trabalho.

Jânio morava em Conceição do Araguaia, era casado e deixa quatro filhos. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.