Na tarde desta sexta-feira, 21, o corpo de um homem foi encontrado em um matagal em uma rua paralela à avenida Teotônio Segurado, em Palmas. A descoberta foi feita por um servidor público que, ao sentir um cheiro forte e avistar o corpo, acionou as autoridades.
A vítima estava vestida apenas com uma camiseta e cueca. Informações preliminares indicam que havia uma marca na cabeça, possivelmente causada por uma pancada, mas não foram encontrados sinais de disparo de arma de fogo, conforme comunicado da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A causa da morte ainda está sendo investigada.
A perícia esteve no local e encontrou próximos ao corpo uma bermuda, um par de chinelos e um pedaço de papel com nomes de quadras de Palmas escritos. Ainda será investigado se esses itens pertencem ao homem.
De acordo com a perícia, o estado avançado de decomposição do corpo sugere que ele estava no local há pelo menos três dias. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, e a investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).