Na noite desta terça-feira, 21, a Polícia Militar foi acionada após o caseiro de uma chácara, localizada em Xambioá, norte do estado, relatar o achado de um corpo em avançado estado de decomposição, descoberto por um cachorro na propriedade.
Segundo o relato do caseiro à PM, uma cadela da chácara foi a responsável por encontrar o corpo, que se encontrava em avançado estado de decomposição, com os membros separados e uma parte dentro de uma área alagada. Imagens do local evidenciam que restava praticamente apenas a ossada.
As autoridades policiais se dirigiram à chácara, confirmando os fatos. Posteriormente, a Polícia Científica realizou a perícia, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O delegado da Polícia Civil também foi acionado para acompanhar a investigação.
A PM informou que, até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima nem se a morte se trata de homicídio. Além disso, ressaltou que não há registros de pessoas desaparecidas em Xambioá. O caso permanece sob investigação para esclarecimento das circunstâncias do ocorrido.