O corpo encontrado embaixo de uma ponte na região sul de Palmas, em um trecho da TO-030, foi identificado como Rozimar Gomes Neres, de 49 anos, desaparecido desde 19 de julho, após receber alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul.
Na tarde de segunda-feira, 12, por volta das 15h, uma pessoa avistou algo suspeito na área de mata entre Taquaralto e Taquaruçu e acionou as autoridades. Devido ao avançado estado de decomposição, a identificação inicial do corpo foi dificultada.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a causa da morte não pôde ser determinada pelas condições do corpo. No entanto, a família reconheceu Rozimar por uma tatuagem e pelas roupas que ele usava.
Jonatas Melo Neres, filho de Rozimar, relatou que seu pai, que trabalhava como servente, sofria de problemas psicológicos, incluindo surtos psicóticos e convulsões. Rozimar havia sofrido uma crise convulsiva em 18 de julho e foi levado para a UPA Sul. Após receber alta no dia seguinte, ele saiu sozinho da unidade, já que a família não foi informada de sua liberação, e desde então, não havia sido visto.
Jonatas utilizou as redes sociais para pedir ajuda na busca por seu pai e chegou a receber relatos de avistamentos na região sul de Palmas, mas Rozimar não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER – Palmas), e equipes estavam à procura dele até a identificação do corpo.
Após o reconhecimento, Rozimar foi liberado para sepultamento, que ocorreu na quinta-feira (15), no cemitério Jardim da Paz.